domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pessoas Especiais...

Estou de volta.

De vez enquanto eu sempre escolho alguém especial e falo sobre ela.
Como já fiz com a minha amiga Carol por exemplo...
Hoje quero falar sobre alguém que, sem medo nenhum posso dizer, não espero ficar só na amizade.
Quem? Essa pessoinha suuuper bacana chamada Luiza.

Por que ela é tão especial?
Tenho que confessar que desde a primeira vez que a vi na formatura eu pude perceber a diferença nela... Algo que poucas meninas carregam.

Pra começar, pelo pouco tempo que passamos juntos eu reparei algo muito importante: Ela não tem vergonha de assumir quem realmente é.
Tem um jeito todo especial que não conseguiria de forma nenhuma explicar com palavras... Quando ela segurava meu braço com medo de alguma coisa do filme eu já podia perceber uma grande diferença entre ela e qualquer outra menina que eu já estive junto...
Ela me escutava com atenção até mesmo quando eu falava de assuntos mais inusitados, como minha avó! Parece sim algo sem importância, mas em cada uma dessas pequenas coisas que percebemos o valor de alguém.
Dentre as pequenas coisas, que me deixou bom contente, ela lembrou até mesmo da música que dançamos na formatura, e eu bem sei que agente só lembra de detalhes como esse quando, de certa forma, marcou um pouquinho.

Ela não reclama do trabalho dela, é inteligente...
Ela fala dos seus trabalhos com um entusiasmo que não me deixa dúvidas do grande futuro que lhe espera.
A primeira coisa que me chamou atenção foi a alegria contida em seus desenhos...
E de fato, desenhista de primeira.

Não se importou com meu jeito atrapalhado de ser( pelo menos eu acho :D )...
E nem com meu "deixar as coisas acontecerem devagar" ...

Não tem vergonha de dizer que já sofreu por amor...

Bem, não me assusta que a mamãe tome tanto cuidado dela, e eu no lugar faria o mesmo, com toda a certeza...

Tantas qualidades... Será que ela não tem defeitos?
Com certeza sim, pois ninguém neste mundo é perfeito, mas não saberia dizer nenhum ainda...
Se bem que... No meio de tanta coisa boa, quem é que vai reparar defeitos?

Luiza, desculpa ser tão direto, mas não poderia ser de outra maneira.
Estou sim sentindo algo diferente por você. Não gostaria de ficar somente na amizade. Não se encontra meninas especiais tão facilmente, e eu não quero deixar essa oportunidade passar sem ter ao menos tentado segurar a chance de estar junto de você...

E assim como eu estou sendo sincero, seja comigo também. Dizendo se tenho mesmo a chance de quem sabe poder estar ao seu lado...
Gostaria de uma resposta bem sincera... Onde eu saberia se devo continuar alimentando esse sentimento tÃo especial...

_________________________________________________________________________


Pessoas Especias....

[a palavra "especial" apareceu um monte de vezes, só que nao tinha como ser diferente]

3 comentários:

Luiza Boaventura disse...

Sem palavras Marcos....cara tu é um príncipe mesmo....
E se você ainda tem dúvidas se você tem alguma chance comigo...está na hora de acabar com elas......não acha?
pois é...tu sabe...que aquele poema "Uma nova chance" foi feito pra você e aquele último tbém....
Preciso dizer mais algumas coisa?

Anônimo disse...

Eita... To vendo que só eu vou aproveitar a solteirisse daqui a pouco...

Mas... Boa sorte. ;)

Luiza Boaventura disse...

aiaii...(suspiro)

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan