sábado, 31 de janeiro de 2009

Vamos falar de amor

É inexplicavel o jeito que tudo acontece na nossa vida..

Eu que nunca tive medo de dizer como me sinto, não conseguiria explicar como estou me sentindo agora...
Complicado né?

Bem... Dentre tantas e tantas coisas boas que aconteceram comigo nos últimos tempos, consegui de certa forma, confiar em Deus e esperar ele fazer as coisas acontecerem.
Fico muito feliz quando penso em como está meu relacionamento com Ele.

Mas por mais que eu tenha melhorado em muitos aspectos, não consigo deixar de ficar preocupado, ou me sentir "meio mal" quando o assunto é o amor...
Até fica meio estranho falando "amor", mas é a palavra...

É tão difícil achar alguém que se encaixe naquilo que procuro, então eu acho!
E agora...!
Nem tudo é tão fácil. E um de meus grandes defeitos é justamente a insegurança relacionada a relacionamentos.

Me pergunto então, porque que isso não podia acontecer como tudo tem acontecido...
E eu sei que devo deixar, como nas outras coisas, Deus fazer o trabalho. No fundo, porém, eu sei que estou preocupado...
Muito mais do que sofrer por amor ou esse tipo de coisa, eu fico preocupado de talvez deixar passar a chance de estar com alguém tão especial. Não acredito que pessoas entrem na nossa vida por acaso. Talvez Deus já tenha feito o trabalho dele, quem sabe... Talvez, agora seja a hora de fazer minha parte... Mas como nós todos temos nossos defeitos, não sei o que mais poderia fazer.
Como disse, a insegurança me faz achar que eu não mereça, que estou incomodando, esse tipo de coisa.

Bem... estou fazendo o melhor que posso.
e espero sim que as coisas terminem como eu sempre sonhei.
E se acontecer, desejo fazer valer a pena cada minuto...


Se engana quem pensa que falar de amor é só para elas...

é para eles também... pena que nem todos tenham coragem disto...


abraço.

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan