sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Valores

Na cozinha ontem assisti um comercial falando sobre o Carnaval...
Nossa! Até doeu meus ouvidos quando ouvi aquilo!

O comercial falava para o pessoal moderar, essas coisas, e no final... "E não esqueça, use camisinha".

Lá vou eu novamente expressar meu descontentamento com esse tipo de atitude que o governo, os meios de comunicação e a maioria das pessoas toma pra tentar resolver problemas como, Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, além de gravides etc...

Talvez você pense que eu sou radical, ou muito conservador. E isso seria totalmente normal nos dias de hoje, mas sempre acharei que este não é o caminho que devemos levar as coisas.
Agente acaba tentando arrumar soluções fáceis pra problemas difíceis...

Na minha opinião deveríamos tentar resgatar os valores tão esquecidos, e não enterra-los mais ainda. Não tratar do sexo de forma tão vazia e vulgar ...
Por que ao invés de oferecer camisinha não relembram o significado de palavras como castidade, por exemplo?
Entendo perfeitamente se não concordarem comigo, mas é o que eu acredito...

De uma certeza eu tenho...
Espalhar camisinha por aí não é solução pra um problema nenhum...



E o que me resta é pedir juízo para cada um neste Carnaval!

Abraço a todos!

Marcos

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan