domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fim de semana sozinho

Caramba!

Que fim de semana...
Começou na sexta a noite comigo indo num lançamento de um livro, que na verdade não era... Era a abertura do carnaval aqui de Joinville, ou algo parecido, na verdade o importante foi a companhia que estava comigo :D ...

Mãe e pai fora, ou seja, sozinho em casa... Dale comprar porcaria pra comer.
Sábado eu iria visitar o grupo de jovens que eu participava, mas então pintou, em cima da hora, a oportunidade de reencontrar a minha companhia da noite anterior e lá fui eu para o Costa e Silva. Nossa, muito bacana visitar o grupo de jovens da Igreja... ixi, esqueci o nome... Bom o JOD, conheci algumas pessoas muito bacana lá, valeu muito a pena, sem contar da minha super companhia.
Fui até num aniversário, de bicão hahaha... Ainda bem que eu sou cara de pau mesmo. Ahh, nem foi tanto de bicão, afinal convidaram minha companhia então eu fui junto.
Chegando de lá eu dei uma passadinha ali na casa da Joice e do Robi, o pessoal estava ali, fui dar um alô pra galera. Iriam comprar X-1, mas como eu tinha comido já, eu não quis. Só o Frango comprou 5 hahaha...

Hoje trabalhei, logo após fui a missa ali no Santuário da Sagrado.
Cheguei em casa com altas fome, sem a mãe em casa eu iria comer o que sobrou do que tinha comprado ontem, bem feliz abri a geladeira umas 10 da noite e descobri que meus sobrinhos tinham carregado minha pizza pronta hahaha... Ou seja, tive q fazer uma gororoba pra comer haha...
Ainda bem que a mãe volta amanhã...
Eu tenho um sério problema na minha alimentação quanto ela está ausente. :D

Vou é descansar pra iniciar mais uma semana...

PS: Não preciso nem citar que era minha companhia....


B o a
S e m a n a

Marcos

2 comentários:

Anônimo disse...

Gororoba? O que tinha tinha nisso???
Companhia?? Nem vou comentar....

To gostando de ver, atualizando o blog com frequencia :P

Abraços primo

Luiza Boaventura disse...

A Igreja é Nossa Senhora do Perpétuo Socorro...=P
Ah...gostei muito desses dois dias.......jah toh com saudades...XD........
e concordo com o teu primo....é mto bom ver vc postando sempre....
bjaum...
te amo(L)...

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan