quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Jogando conversa fora...

Hoje mais cedo, liguei o computador pra escrever um texto no blog, então acontece uma catástrofe!!! O windowns não iniciava... Tentei de todas as maneiras fazer ele iniciar, mas não teve jeito...
Resumindo... Perdi mais de 100 gigas de músicas, fotos, videos... TUDO!
Aprendi uma grande lição: nunca mais vou deixar de fazer back up dos meus arquivos...

Pelo menos tem uma coisa boa nisso tudo...
Descobri que meu pc se "auto-formata". Isso mesmo, Entrei no site da HP e descobri que não precisava formatar, era só fazer um esqueminha que o pc mesmo se encarregava de formatar e instalar o windowns automaticamente, sem nenhum cd... Muito legal isso, ele ficou com a configuraçao original.

Não sei se acho engraçado ou se choro por essa situaçao hahaha... Minhas musicasssss :(

Ahh! Nem é tão grave assim também né? hehe

Abraço

Marcos

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu cheguei a conclusão que meu computador não tem nenhum software pirateado, nem office \o/.

Esse auto-formata se chama recover :P

Marcos disse...

Eu sei que se chama recover...
Mas pra ficar mais fácil eu chamo de auto formata hahaha

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan