quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Estudos e propósito

Esta manhã estive lá na Univille. Alguns calouros foram fazer visita pra conhecer um pouco do campus, e eu fui...

Que alegria voltar a estudar. Poder conviver com pessoas diferentes, aprender coisas novas.

Andando lá pelos corredores eu fiz um propósito...
Ser um dos melhores alunos da turma.
E olha, quando eu faço um propósito como esse, é pra valer...

Sempre fui um dos melhores da classe em tudo que estudei, modéstia a parte. Nunca tive muita dificuldade em aprender, com algumas exceções, português por exemplo.
Meu defeito é outro...
E esse vai me atrapalhar de mais na faculdade...

Sempre fui um baita de um relaxado quanto a estudar em casa e fazer trabalhos...
Sou daquele que deixa tudo pra cima da hora, e seja o que Deus quiser...
Terei esse desafio de mudança. E pra falar a verdade, como já comentei algumas vezes, o que nos mobiliza a continuar a caminhada são os desafios a superar.

Por isso, deixo aqui gravado, pra vocês me cobrarem e eu cobrar a mim mesmo...
"Neste ano, me comprometo a ser menos irresponsável em estudar fora da escola !!!! " hehehe

Antes de pensarem que eu me achei um pouquinho quando disse que sempre fui bom aluno eu digo: Todo mundo sabe que não é preciso mais do que um pouco de atenção dentro da sala de aula pra não ter problemas...

Meu problema é fora da sala, que eu sou uma negação...
Ou pelo menos era...

Que chegue dia 2 hehehe


Abração!

Marcos

1 comentários:

Luiza Boaventura disse...

Pois é Marcos...ouvi falar q tem mtas meninas na Univille...aiaiai...vou ficar de olho em vc...haha..=P
bjocas........meu príncipe...

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan