sábado, 14 de fevereiro de 2009

14/02/2009

Hoje comemora-se "Valentines's Day"...
Pra quem não sabe, é uma espécie de dia dos namorados americano. É uma data meio famosa em muitos lugares do mundo...
Quando vi na internet que era hoje, lembrei na mesma hora de uma postagem que fiz ano passado neste mesmo dia...
Segue abaixo o link do post e uma pequena parte do que escrevi nele:
____________________________________________
http://diaposoutro.blogspot.com/2008/02/100.html
14/02/2008

"Hoje é Valentine's Day!
E eu sozinho ainda!

Bom quem sabe em junho quando agente comemora o nosso dia dos namorados eu já não tenha arrumado uma doida! Acho meio difícil né, mas nunca se sabe!"


____________________________________________

Haha!!!

Bem chegou o nosso dia dos namorados ano passado e eu não tinha arrumado ninguém ainda...
E cada vez eu me convenço mais de isso é algo que não temos o poder de definir...

...

Falando nisso...
Ontem estive com a Luiza de novo, tem coisa melhor do que estar com quem agente gosta? Acho que não!
E conversa vai, conversa vem, uma menina que estuda com ela perguntou qual era nossa situação, namorando, ficando...
Eu não soube responder ... Não sei se ela também não soube ou não quis hehe.

O fato é que "ficar" é algo vazio de mais, sem compromisso nenhum, não é minha cara e pelo que pude perceber, nem da Luiza...
Seria mais pra um "namorando"mas como a Luiza não falou eu é que não iria me arriscar, aquela insegurança que já comentei aqui algumas vezes...
O fato é , eu acho que estaremos namorando no dia em que eu falar com os pais dela, e isso é algo que não depende só de mim, até porque eu não teria problema nenhum nisso, como diz o ditado: "Quem não deve, não teme", como eu quero algo sério de verdade, não tenho medo nenhum disso.

Voltando ao assunto, a menina lá ficou até espantada quando não soubemos responder, isso mostra o quanto as coisas estão... Liberou geral minha gente hehehe...
Bem, nossa parte agente tenta fazer né!
Apesar de ter que agüentar um ou outro pegando no pé!


Ahh... Como eu sei que a Luiza vai ler...
Desculpa por comentar sobre você sem ao menos pedir, masss... Quase ninguém entra aqui mesmo hehe...


Abraço

Marcos


1 comentários:

Anônimo disse...

EU, Marco Aurélio Lima Fernandes, leio o blog e assim como tu é meu primo favorito vou divulgar pra todo mundo ler... assim como tu não faz com o meu ¬¬

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan