quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tudo tem sua hora...

Você com toda a certeza que passou por alguma situação onde a pressa de acabar algo lhe fez demorar mais ainda... Ou a ansiedade de algo dar certo acabou atrapalhando tudo...

Por melhores que somos há momentos que não conseguimos nos controlar e fazemos tudo errado...

Podemos analisar em muitos aspectos... Mas em especial hoje, gostaria comentar de relacionamentos.( meu assunto favorito :D )

Sempre fui perseguido por meus irmãos, primos e alguns amigos(todos eles com fama de "pegador") de que eu sempre fui devagar de mais... Talvez se pergunte:"devagar como?"

Bem ... Sempre que saiamos, eles nunca me viam com menina nenhuma... Talvez eu não fosse o rapaz mais ligeiro do mundo, mas não se tratava somente disso...

Sempre acreditei que essas coisas deviam acontecer de uma forma natural, ou seja, conhecer alguém e no mínimo após saber quem é a pessoa, talvez "rolar" algo...
Não vou negar que em algumas vezes, eu tentei pular essa parte do conhecer, e na pressa, tentava algo. Tenho que admitir que em quase todas elas eu me dei mal, bem feito pra mim...
Agente acaba deixado de lado aquilo que acredita pra não ser chateado pelos outros... E não é bem esse o caminho.

Achei muito legal uma frase, e ela me fez escrever sobre isso hoje...

"Não apresse a correnteza você corre o risco de não ver a paisagem"

É tão legal ver as coisas acontecerem na naturalidade, mas a incerteza em muitos casos nos deixa com medo...

Outra vez eu quase briguei com meu primo Marco quando conversávamos sobre os relacionamentos de hoje em dia... Onde as coisas estão tão liberais...
Você não seria o primeiro a dizer que são outros tempos, que tudo está mais moderno. O fato é que ninguém me tira da cabeça que cada coisa tem seu tempo e sua vez, e de forma alguma devemos apressá-las ...

Afinal... "Corremos o risco de não vermos a paisagem..."

Então antes de fazer qualquer coisa, lembre que a melhor hora é a hora certa... Óbvio não?
Então por que muitas vezes não esperamos?

Abraçooooo

Marcos

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara, as cenas do 1° do ano ainda não sairam da minha cabeça e tu ainda me faz lembrar disso...
Aliás, eu falo sobre as meninas moderninhas mas pode ter certeza que eu ainda não encontrei nenhum... To começando a achar que eu é que sou ultrapassado.

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan