quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Relembrando

Relembrando os velhos tempos com uma foto tirada na casa do Ricardo.
Ricardo que hoje está completando ano... Parabéns. Deve ser uns 16, ou será 17? Sei lá, ele tem quase dois metros de altura então até eu me confundo com a idade...

Bem, o pessoal andou me cobrando que eu estou meio ausente...
Pior que estou mesmo... Mas todos devem entender que eu trabalho né! E aliás, olha a hora que estão se reunindo... Eu tenho que acordar cedo pelo menos 2 domingos por mês pra trabalhar...
A coisa vai ficar mais feia ainda quando começar a faculdade...
Mas podem ter certeza que nunca vou deixar de estar presente com vocês, mesmo que não seja sempre, afinal, um pouco do que sou hoje eu devo a todos vocês...

................................

Olha a cabeleira da criatura de verde hehehe....
Essa foto tem 2 anos certinho, 08/02/2007, foi no penúltimo aniversário do Ricardo.

___________Joice, Lucas e sujeito desconhecido hehehehe___________


O Marco me perguntou porque ando postando tanto ultimamente...
Bem... Acho que tem alguém me inspirando.... :D
Acho não...
Tem alguém me inspirando....



Abraços...

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan