terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Confiar em Deus

Por muitas vezes fiquei chateado com Deus por Ele não realizar aquilo que com muita sinceridade pedi...
Sempre tentando fazer eu mesmo acreditar que estava tudo bem quando realmente não estava...

Como fui injusto em certos momentos com Ele.

Sem ao menos considerar que ele estivesse fazendo a coisa certa, deixava minha fé diminuir em cada desejo que não se cumpria...


Hoje já começo a entender realmente o verdadeiro significado de esperar naquilo que ele nos tem pra oferecer...

Deus tem uma capacidade imensa de fazer o sofrimento se transformar em alegria e felicidade...
Para isso é importante lembrar que as coisas não devem ser como queremos, mas sim do jeito que Ele deseja, afinal ele sabe o que nos é melhor, enquanto apenas achamos que sabemos.


Agradeço a Deus por começar a compreender o verdadeiro significado de esperar Nele...
Tenho sim meus momentos de dúvida, sou como qualquer outra pessoa, mas isso não me tira o desejo de buscar a certeza de Deus...

Queria agradecer por tudo aquilo que achei que estava esquecido, mas na verdade só não era a hora certa delas acontecerem...


Até mais
e não se esqueçamos de manter sempre a chama da fé acesa ...


Marcos

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan