segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Decisões

Você já passou pela situação de tomar alguma decisão onde tudo seria diferente se a escolha tivesse sido diferente?
Provavelmente sim. Todos nós precisamos tomar decisões, algumas fáceis, outras nem tanto.

É estranho pensar que uma simples decisão tomada pode determinar o rumo de nossa vida.
A decisão de dizer sim no altar, de largar um emprego, de mudar o nosso jeito de ser...

O fato de estar aqui hoje é fruto de muitas decisões tomadas por meus pais. Quando decidiram ficar juntos, vir embora pra Joinville... Decisão deles que refletiu em todos nós da família, pois cada decisão tomada reflete diretamente nas pessoas próximas a nós, nos dando muito mais responsabilidade.

Geralmente nossas decisões vem acompanhadas de medo.
Medo de fracassar. As reações que podem causar, nos fazem muitas vezes dar um passo para trás, comprometendo talvez algo que poderia ser bem sucedido. (ou talvez não)

Decidir pode não ser fácil, mas é necessário.
E eu tenho somente uma dica a dar para ajudar em suas decisões...
Tenha sempre pessoas com quem compartilhar tudo que se passa.
Nada melhor do que contar com alguém nestes momentos, onde normalmente estamos com as emoções lá em cima, deixando a razão lá pra baixo...

Não ter vergonha de compartilhar já é um grande passo para ter sucesso em sua caminhada...

É por isso que quando estou em dúvida, ainda converso com minha mãe hehehe....


Abraço a todos

Marcos

1 comentários:

Anônimo disse...

Aha...
Que saudade da minha mãe.... :(

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan