sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Último dia do inglês

Ontem foi o último dia do inglês...
Devido a faculdade e ao meu trabalho não vou conseguir conciliar horário neste próximo semestre, sem contar que iria ficar super pesado pra pagar, mas isso eu ainda conseguiria dar um jeito, nem que eu solicitasse um "mãetrocínio" como diz meu primo Marco... :D

Foram 6 livros, quase dois anos, e posso dizer que já consigo me virar sozinho, ou seja, paro de estudar no CCAA mas isso não quer dizer que deixo de aprender estudando em casa.

Sentirei falta de algumas pessoas muito legais que conheci lá, como a Gi, o Marcelo, Juli, o Jailson, alguns professores meio doido como o Fábio.


O pessoal do curso ainda vai terça num daqueles barzinho lá no centro, mas como eu detesto aqueles "barzinhos" acredito que não vou não, rapaz que bebe muito eu, sem contar que se eu pedir refrigerante eles vão tira altas palha de mim hahahaha... Bem, iria ser engrassado, vou até pensar nesta possibilidade de ir hehehe...

...
Bem, agora é só esperar começar a faculdade então...
Estamos na contagem regressiva...
Dia 2 de março logo chega...
Mas enquanto isso, quero ficar bem sussegadinho hehe

abraço

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan