quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Exemplo de amizade

Estou somente passando pra deixar um abração pra meu primo Marco...
Ele á aquele primo de infância...
De infância, mas que ainda hoje permanece a mesma confiança, pelo menos por minha parte... Tenho medo nenhum de contar qualquer coisa pra esse moleque aí!!! hehe
Acho que na nossa família inteira não temos um exemplo de ligação, de amizade igual a nossa...

Temos dezenas de histórias para contar... Das mais engraçadas e divertidas até algumas meio triste...

Marco, conta sempre comigo rapaz, em que essa tua nova fase aí em Floripa dê tudo certo...

Abração
Só não reparem a minha magreza hahaha ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha
Eu to gatinho....

Pois é rapaz... Desde a infância, tava falando com a Cris sobre essa nossa amizade e realmente, acho que ninguém na familia é tão ligado assim.

Abraços

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan