quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

100

Postagem número "cem"!

Hoje de manhã chegando do serviço mais ou menos umas 15 para às 7, a mulekada estava toda indo pro colégio, então vi um colega do tempo do ginásio, devia estar levando algum irmão.
Nossa me bateu uma lembrança daquele tempo, me vi indo pra escola naquela hora, conversando sobre desenhos, sobre as meninas...

Me lembrei de uma vez que esse mesmo amigo bateu aqui em casa achando que era 6:50 e ainda era 5:50, hahaha...

Bom tempos!

Hoje é Valentine's Day!
E eu sozinho ainda!

Bom quem sabe em junho quando agente comemora o nosso dia dos namorados eu já não tenha arrumado uma doida! Acho meio difícil né, mas nunca se sabe!

Como já disse, estou trabalhando de noite!
Minha noção de tempo está totalmente desregulada, nem sei direito que dia é hoje!

Fim de semana vindo por aí e não tenho nada de planos! Droga mesmo!


Só pra constar!
Cortei o cabelo hoje ^^.

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan