quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Relembrando!

A 2 anos atrás mais ou menos, eu tinha o costume de fazer pizza curtindo aquele sonzinho, e com o horário de verão ainda o sol. Amava aquilo, e hoje eu fiz, nossa que saudade de antigamente,[antigamente->2anos atrás¬¬].

Eu vivo matutando em algumas coisas que já passaram, devia esquecer isso, sei lá mas parece que alguma parte da gente se perde, pelo menos eu tenho que aproveitar mais o hoje e não ser tão escravo do ontem, pois como diz o Dunga da Canção Nova, "O hoje é o amanhã que ontem eu tanto esperava" boa essa hein...

Mais bem, ultimamente eu to com preguiça de escrever testos mais filosóficos, prefiro relatar mais o que ando fazendo e tal, até mesmo porque amo ler depois as coisas que se passou, e lembrar e gargalhar, isso é de mais gente, melhor ainda que é na internet, entao não precisa ficar guardando papel nem nada, não estravia, posso ler onde quizer, de mais isso!

Final de semana expurgo na firma, entao vou ter que trabalhar 3 dias direto, melhor assim, pelo menos tenho hora extra na sexta. È um barato trabalhar na moagem, nossa a hora passa voando, e nao fico preso numa máquina, fico andando por tudo regulando, tirando amostra, preenchendo planilha, legal mesmo...

isso ae

abraçao a todos e até

Marcos

2 comentários:

Marcos disse...

Eu escrevi texto com "S"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pra acaba

isso q dah nao ler antes

mas agora fica assim

Unknown disse...

Pois é.. Percebi que tava com S.
Sempre nessa vida de escrever e não ler... huahauhauhauah
Eu, mesmo lendo 2 ou 3 vezes antes de apertar em enviar, tenho erro pra caramba... heheheh
Essas coisas acontecem.

É... temos que viver o presente mas pensando nas consequencias de amanhã.

Até mais

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan