domingo, 4 de novembro de 2007

Domingo´s Night...

Domingo a noite... Coisa boa, pena que amanhã tenho que trabalhar, mas quer saber!! Que bom que amanhã eu vou trabalhar, agente tem essa mania de reclamar de tudo, se tivesse desempregado reclamava que não tinha serviço, mas esse é um dos problemas da maioria da pessoas, só reclamam. Muitas vezes a gente reclama e reclama das coisas e não faz nada para mudá-las, e isso foi umas das coisas que aprendi desde que comecei a coordenar o grupo de jovens aqui da comunidade Cristo Rei.

Gente, está ruim, vamo reclamar... Mas nao vamos ficar só de braços cruzados sem fazer nada porque isso é inútil.

Momento desabafo hehe..

Cara pensando bem, é muito legal recomeçar mais uma vez, amanhã é segunda, sempre usamos a segunda-feira pra começar , pois então vamos recomeçar aquilo que não está muito certo em nossas vidas, as vezes é difícil, isso é verdade, mas as coisas difíceis nos gratificam muito mais no final!
Tudo que é fácil de mais nao tem muita graça, há sempre aquela menina que você ficou muito facilmente, aquele desafio que não nos deu trabalho nenhum, não é verdade que perde o gosto verdadeiro da coisa?
Então comecemos nas coisas pequenas, que nos parecem difícil pois é no pouco que fazemos o muito acontecer...

Vou jantar e depois venho encerrar...

15 min depois

é isso aí, dia 15 me parece que vamos folgar, então é 3 dias em casa, o coisa boa, faz tempo que não acontece isso, quase 1 ano já.
Dezembro tem festa da firma, ano passado eu não fui porque era novo ainda na lá tinha trabalhado 2 dias só, aí nao fui, mas agora que conheço todo mundo quero fazer uma bagunça haha, vai ser muito da hora, queria ter uma namorada pra poder me acompanhar, mas...
Ah, quem sabe nao aparece uma até lá, nada é impossível né? hehe

Abraçao aí pessoal
Que essa semana seja abençoada pra todos nós...

Sayonara bye bye!!

1 comentários:

Unknown disse...

Pois é... O Brasileiro é assim, por isso que nunca vai pra frente.

Mas... Podemos começar mudando a nós mesmo.

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan