terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vem aí!

Olá pessoal! [quem vê pensa que entra muita gente aqui] xD

Mais um dia se indo... Já estamos chegando na quarta-feira, e novembro também está por aí né!

Já dá pra pensar em planejar nosso fim de ano, infelizmente vou trabalhar, aliás felizmente. Agente reclama de mais, prefiro mais estar empregado eu hehe.

Claro que se jeito nenhum posso deixar passar assim desapercebido, vou ter que planejar algo pra deixar marcado na memória. Pois é né, está quase na hora de fazer minha famosa reflexão de fim de ano, o que foi bom, o que não foi tão bom assim, o que tem que melhorar. Aconselho a cada um fazer isso, outra coisa que eu faço também é escrever todas as coisas que eu quero que aconteça rezo um pouco e vejo se aconteceu isso no fim de ano, fiz ano passado, pior que 90% das coisas já aconteceram, [melhor ;)].

Pow, mais ainda faltam 2 meses pra isso, nem sei se ou estar vivo até lá, sabe né, pra morrer basta estar vivo, ainda bem que não tenho mais medo de morrer!!!
Credo, olha do que eu tô falando, não tenho nem namorada ainda, hahaha.

Daqui a pouco tenho que dormir, é 22:30 agora, pior que hoje depois do meio-dia eu dormi um soninho, vou custar a pegar no sono hoje. Terça-feira de folga com friozinho, quer o que também.

Tenho que preparar o encontro de sábado do Grupo de Jovens, tenho que aproveitar a missa pra fazer uma "meio loucura" no final, tenho que ganhar pontos com o desafio que fiz com o Marco, dia de semana eu só trabalho hehehe...

Era isso people...

abração e até amanhã ou depois...

Bye all

pax et bonum!!!!

Marcos F F

1 comentários:

Unknown disse...

Pois é... Acho que vou perder. hehehheehehe
Não sei o que fazer... Bom, ainda faltam 2 dias....

Braços primo

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan