segunda-feira, 1 de outubro de 2007

1º post - Para reflexão

Bom minha gente, a partir de hoje, nosso blog no ar
seguindo a tendência de um grande amigo e primo, iniciaremos
uma grande jornada pelo mundo digital, onde unicamente sabemos
que o rumo a tomar será o rumo do que se passa na nossa vida...
A cada sentimento, a cada emoção, os caminhos poderão tomar
direções diferentes, a única certeza é a certeza de sentir, pois isso que guiará nosso caminho.
PAZ e BEM e sinta-se, vejamos... somente sinta.... e não esqueça de me contar onde seu caminho foi parar...
________________

É fascinante o como o simples fato de refletir faz mudar totalmente o seu conceito. Ainda hoje, me considerava alguém que se interessava pelos outros. Mas parando apenas alguns minutos de baixo do chuveiro e pensando, o tudo aquilo que você pensava se vai...
A alguns dias discuti com meu primo, sobre o trabalho que fazia para melhorar um pouco o mundo, defendi meu lado com unhas e dentes, mas esses minutos, apenas minutos, me fizeram notar o quanto somos omissos e EGOÍSTAS.
Se contentar com o quase nada e nos orgulhar por isso, quando somos capazes de dar muito mais de nós? Nesse momento percebo o quanto o orgulho toma conta de nossos corações, mas somente em momentos especiais como este, (este qual?), este de sair de si mesmo e ver com outros olhos, olhos que nao vêem mais com prepotência mais enxerga com humildade.
Cheguei a uma conclusão: deixamos a desejar no algo a mais porque somos covardes, temos medo de nos entregar por inteiro, medo de estar perdendo tempo e nao ser recompensados. Mas esquecemos que a maior recompensa é poder ver o antes e o depois, é notar a diferença no olhar daquele que foi corrompido pelo mundo e agora transformado pela sua perseverança, perseverança que nao vem de nós, mas vem de um Ser muito maior, alguém do alto, lá do alto onde somente o coração pode chegar, pois do coração surge a Fé, que nos faz buscar do alto a força da superação!

Devo agradecer a meu primo que me fez ver que devemos chegar aqueles que estão precisando, mas lembra-lo também que é dever de todos nós buscarmos a transformação do mundo. E que essa transformação começa em nós mesmos...

Reflitam vocês também, se abram ao desejo de mudança, pois mesmo lá no fundo, temos algo a melhorar...

sem mais...

Que Jesus os acompanhe....

1 comentários:

Unknown disse...

Sabe como eu sou... Precisando discutir pontos de vista é falar xD

A propósito, estou te divulgando la no meu primo.

Até mais

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan