terça-feira, 16 de outubro de 2007

É hora de recomeçar!

Depois que meu chefe veio falar comigo hoje, eu comecei a raciocinar...

Quantas vezes temos que começar e recomeçar as coisas em nossa vida.

Começar a estudar, terminar um grau, começar outro e outro e outro...

Começar um namoro, terminar o namoro, começar outro e outro novamente...

Trabalhar em um lugar, depois em outro e outro...

Criar um filho, depois outro...

São infinitos exemplos que só fazem chegar a conclusão de que... Nossa vida é um eterno "start".
É sempre hora pra poder recomeçar, de poder aproveitar o que a ela[vida] tem de melhor. E ainda em certas horas dizemos que é um tédio, é uma chatice. Ah bobagem sabia?
Coisa boa, não saber o que vai acontecer amanhã, por mais que você faça planos, não adianta que não tem como saber o dia depois de hoje, por isso legal é viver o hoje e deixar o amanhã esperando um pouquinho...

Quando falei lá em cima que meu chefe veio falar comigo, ele finalmente veio me dizer que eu estava liberado pra ir pra MOAGEM, ou seja, a partir de quinta-feira eu estou no novo setor depois de quase dois meses de enrrolação, e lá, vai ser um novo recomeço. Deixar os 10 meses pra trás e começar do zero, deixar pra trás toda confiança que conquistei e conquista-la novamente e procurar melhorar sempre.

E... se estás achando que sua vida está uma droga, talvez seja hora de recomeçar....

teh logo pessoal ;)

Marcos

2 comentários:

Unknown disse...

Claro... Um banho de chuva tbm é muito bom. huahauhauhauhauah

Mas, ta ai, não deixar a peteca cair, se caso cair é só juntar e recomeçar do nada e aprender com a falha.

Até mais primo

Unknown disse...

Oii..estava lendo seu texto e gostei do que vc falou..pois concordo!!
A vida é uma historia, com começo, meio e fim...e o fim só chega quando morremos, e se estamos vivos é porque a nossa historia ainda não acabou.. fazendo assim com que possamos corrigir nossos erros, aprender novos caminhos e seguir de forma diferente...

Bem...serei sua mais nova leitora...
Parabens..vc escreve muito bem...seus textos são bem interessantes.

Beijos..e até aproxima!!
Ah..sou amiga do Marco Aurélio.

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan