domingo, 7 de outubro de 2007

Solidão?

Quando agente fala em solidão, dá em pensar que é a ausência de pessoas á nossa volta para nos fazer companhia. Mas me pergunto então: Por que existe pessoas com uma multidão a sua volta e ainda assim se sentem sós? Então solidão não é só ausência de gente perto de nós. Tentarei analisar isso...

Segundo o dicionário solidão...

do Lat. solitudine, através de solidoe

s. f.,

estado de quem está só;

lugar ermo, solitário.


O dicionário não me ajudou muito. Estado de quem está só?

Isso eu já sei. Mas quero saber por quê?

Sei muito bem que é algo que vem do coração. A alguns tempos atrás, vivia me sentido só, apertava o coração, me sentia meio esquecido, dava uma “deprê”.

Acho que sem querer cheguei em um algo interessante.”me sentia meio esquecido”.

Vejamos... As pessoas que se sentem só talvez pensem que ninguém liga pra ela, pois você em uma multidão e sentir-se só? Bom então, solidão é a ausência de pessoas que se importam com você! Temos nossos familiares que se importam conosco, mas como sabemos que isso é algo geralmente de natureza, nosso “ser” acaba percebendo tal situação, onde o coração sente a incapacidade de atrair pessoas que façam diferença em nossa vida.

Nossa, cheguei em uma conclusão mais rápido do que imaginava. Claro que existem muitos outros pontos a serem vistos, mas já está bom por hoje. ;)

Conclusão parcial: solidão é a ausência de pessoas que se importam com você!

Logo sairá um post sobre o trabalho que estou estudando pra trabalhar com jovens...

Abração pessoal, que tenhamos todos uma semana abençoada por Deus

Jesus nos acompanhe

1 comentários:

Unknown disse...

É... Solidão!!
É realmente isso que falasse ai mesmo, sem o que colocar e nem tirar... E olha que é dificil eu concordar contigo... hehehhehe

Abração Primo

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan