quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Deus me quer!

O que se passa em nosso coração?

Muitas vezes, nós não sabemos nem o que estamos sentindo! Estou mentindo?

Principalmente nesta fase da juventude, onde os sonhos, os desafios estão a nossa frente. Coração de jovem que... Acha que entende tudo, que pode tudo. Justamente isso que diferencia o jovem dos outros, a garra, a força, que se compara a de um trem em alta velocidade...

E Jesus disse: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Mandai mais operários para minha messe”.

Eis que estou aqui Senhor.

A partir do momento que busco a conversão, é meu dever ir ao encontro daqueles que precisam. Tantos drogados, tantos se prostituindo, talvez precisando somente de alguém que lhe mostre um olhar de amor, e não um de interesse.

Deus precisa de nós. De nossas bocas, nossas mãos, nossos pés, Deus precisa de mim. Deus quer precisar de mim. E eu tenho que responder a esse chamado, pois “A messe é grande”.

Deus quer minha juventude. Quantas pessoas estão tendo uma overdose neste momento?

E o que eu estou fazendo? De nada adianta eu ficar aqui escrevendo, ou vendo TV ou isso ou aquilo. Nós temos que nos desgastar em prol do evangelho, em prol daqueles que sofrem.

JESUS PRECISA-NOS....

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan