domingo, 14 de outubro de 2007

Assunto?

Não sei o que escrevo!

Sobre meu dia?

Trabalhei das 6 às 18h, tomei chuva na hora de vir embora pois estava de BIKE.
Cheguei em casa tomei banho e fui a missa, ontem fui no grupo de jovens lá, então não pude ir.

Essa mudança de horário me quebrou legal, cheguei em casa ontem as 21 e50h, aí adiantei o relógio e já eram quase 23h, fui dormir meia noite pra acordar as 4 e meia... Pow, o governo me comeu uma hora de sono!!
__________________________________________

Aqui em SC tá chovendo muito, nessa época aqui em Joinville agente costuma dizer " vamos virar tudo sapo" de tanta chuva.
Conversando com uma amiga do RJ ela me diz que lá não chove a alguns meses...
Esse mundo ta ficando doido, acho que é a poluição... Ahhh quer saber, essas coisas quem gosta de falar é meu primo Marco, vou encerrando por aqui!

abração a todos

Marcos F

1 comentários:

Unknown disse...

hehehehehe
Ta bom, só porque eu me preocupo com a natureza?? Tomara que virem tudo sapo mesmo.... kkkkkkkkkk

Abração Primo

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan