segunda-feira, 15 de outubro de 2007

E... Viva o verão....

Hoje 7 e meia da noite, olho pra pra janela e vejo que ainda é dia. No mesmo momento estava escutando uma música daquelas que me marcou quando estudava no ensino médio.
Nossa aí lembro que o verão está chegando de novo, e percebo também que o tempo passa.
Lembro que 3 anos atrás nessa época perto do verão, eu ficava já escrevendo minhas estórias, ia pra escola curtia bastante com o pessoal, gostava de uma menina pensava bastante nela...
No outro ano, ou seja, 2 anos atrás eu também escrevia, pegava meu caderninho grande colocava no meio do braço e dalhe ir pra escola, "solão" na cara ainda, sempre tentava coincidir encontrar com uma menina que gostava, essa já é outra, minha vizinha da rua de trás, volta e meia eu encontrava. Cara era muito massa, as vezes dava um jeito de vir com ela, haha, lembro que esse tempo foi muito massa, legal mesmo...
... Ano passado, não lembro o que rolou nessa época, deixa eu ver, huuum... Sério nem lembro direito, estava desempregado, disso eu lembro hehe.

Mas e esse ano, nessa época tão especial pra mim o que vai rolar de interessante?
Não faço a menor idéia, vamos tentar FAZER VALER A PENA, quem sabe até o fim do horário de verão ano que vem eu nao esteja com uma namorada!! hahaha
Bom pode ter certeza que ano que vem eu estarei postando aqui se valeu mesmo a pena! ;D

Esse post eu dedico a uma grande amiga que tá me incomodando aqui no msn e não deixa eu terminar de escrever aqui haha
Abração aí Paty!!! Pessoal, essa menina aí é muito bacana, gente boa mesmo, só conhecendo pra ver, tagarela que nem imaginam hahaha. Beijão aí filha!

e... até mais pessoal

que Deus abençoe!

1 comentários:

Soneca disse...

Pois é... 3 Anos....
hehehehehehehehe

Não tinha visto esse post ainda ^^

Boas recordações....

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan