terça-feira, 30 de outubro de 2007

Apenas o dia;

Acordei hoje, todo alegre, fresquinho o clima, fui lá coloquei uma camiseta com bermuda e fui trabalhar...

6 da tarde, cai aquela chuvarada, antes de sair de casa de manhã cedinho eu coloquei o mp3 no bolso pra voltar escutando uma musiquinha.
Bah, móh chuvarada e eu cantando junto com a música, parecia cena daqueles filme romântico ;)
Sensação legal até!

Tô curtindo um sonzinho que me lembra o ano passado, sendo que foi o que mais escutei.

Quase 23h, eu deveria ir dormir mais cedo hoje pra acordar mais disposto amanhã, mas sei lá, ão consigo, nem parece que acordei as 4:30 e trabalhei 12h direto subindo e descendo escadas hehe...

Meu primo Vitor me convidou pra ir jogar futebol com ele e os colegas na sexta, vou pensar no caso, sair um pouco da rotina, aí já durmo lá e vou trabalhar de lá também...

Mudando de assunto, uma amiga me perguntou se tinha alguma coisa errada comigo, porque eu estava mais quieto, mais na minha. Disse que não tinha nada de errado comigo, mais pior que to mais na minha mesmo, mas não tem nada errado comigo, deve ser fase mesmo haha...

Já está na hora...

abraços

Marcos.

We trust in God.

1 comentários:

Soneca disse...

Querido Diario...
Esse negócio de ficar quieto é amor hein... hahauhauhauhauahuahauha
Melhor descansar agora... Se não...

Até mais primo

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan