sexta-feira, 26 de outubro de 2007

SextANoite

Opa, o verão já está aí!

Coisa boa não precisar usar roupa de frio pra ir trabalhar de manhã, bermuda, camisa.

Hoje o dia foi engraçado, trabalhei altos, super cansado, mas mesmo assim no fim do dia fui pro inglês com disposição, só pode ser o verão mesmo, apesar de ser um forno trabalhar lá a 40º, mas chegar em casa ainda dia claro é muito da hora.

Sexta a noite, amanhã de folga, nossa, se tem coisa que eu gosto é ficar sábado de folga, escutar um sonzinho, descansando, ir a missa de noite, grupo de jovens, paga até o domingo de "trampo".

Mas era isso, passei mesmo pra atualizar aqui, amanhã com mais tempo faço um comentário mais "pah"....

Shalom...

PS: a lua hoje tá de mais mesmo, muito linda, acho que vou lá depois apreciá-la e pensar um pouquinho, coisa que adoro fazer, sozinho nos fundos do terreno...

Marcos F

1 comentários:

Unknown disse...

É bom ver a lua....
40º...
Eu fiquei com ar-condicionado do serviço ligado a tarde toda... Aqui tava demais na rua.

Mas não tem nada melhor que um descanso no sabado....

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan