quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Atualizando

Isso aqui ta meio parado hein....

Uma vez me disseram que muitas coisas das quais acredito e penso são besteiras. São coisas que só funcionam na teoria mas na prática é tudo diferente.

Mas se é diferente como é que eu consigo?
As pessoas pensam que sua falta de vontade é a mesma de todo mundo.
O que eu penso?
Bom, eu sempre acreditei que devemos ser educados com todos, sinceros, justo e que devemos respeitar os outros, seus sentimentos e suas escolhas.
Isso é dificil de fazer? Eu consigo, até porque não conseguir é não querer.

Essa pessoa me deixou bem claro que nos "dias de hoje" isso não funciona... Acho que nos "dias de ontem" a terra era habitada por outra forma de vida, um ET decerto. Até os dinosauros sabiam respeitar seus semelhantes (em espécie).

Pois bem, agora eu sei como viver bem... É só quebrar as regras que a sociedade impos, derrubar a barreira dos preconceitos, enfim, ser um marciano no planeta terra... Isso o encomoda? Então continue como está, você será só mais um animal da raça humana.

Faça a diferença... Seja diferente.

Até mais pessoal....

By Marco A.

----------------
Now playing: Ramirez - Matriz
via FoxyTunes

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan