quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feriado... Passado aí!

.
. .
Opa...
Que bom estar mais uma vez aqui escrevendo.
Quem escreve seus males espanta... Não é bem esse o ditado né? 8D-<-/<

Acabei de chegar da Pastoral Anti-alcoolica, fazia umas tres semanas que nao ia.

Hoje a Madalena comentou que agente escuta de muitas pessoas, no leito de morte, que elas gostariam de voltar atrás e mudar muita coisa, fazer tudo diferente.

Então comecei a pensar lá. E eu? O que tem na minha vida que se eu tivesse morrendo eu gostaria que não fosse a mesma coisa?
Bahhhh. Que pergunta intrigante. Só que nao quero comenter muito sobre isso agora porque quero fazer uma postagem especial somente sobre isso, provavelmente domingo quando vou ter mais tempo.

__________________________________________

Hoje fiz "serão", nossa que dinheiro mais do bem ganho hehehe.

Estou sozinho em casa até a semana que vem, sabado o encontro do grupo de jovens será aqui em casa, pensa na bagunça.

Sem mais por hoje.

Até!

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan