terça-feira, 6 de novembro de 2007

Perseverar.

Quanto é complicado permanecer firme em seus ideais até alcançar sua meta.

Ontem, teve reunião do conselho da igreja, últimos preparativos para a festa do dia 18 deste mês, festa do qual, em nome dos jovens, eu neguei a ajuda devido a terem aprovado a venda de bebidas alcoólicas na mesma, além do mais em protesto deixaremos de ir em Ituporanga de graça no congresso da juventude.

No início estávamos eu e o Osni, mas na mesma hora que foi realmente declarado ele entregou seu cargo de secretário e se retirou.

E aqui começa meu post...

Durante a reunião eu tive a ponto de sair nunca mais colocar os pés lá enquanto a comunidade estiver deste jeito, mas pensei...
Qual seria a missão nossa dentro da comunidade?
Será que não estamos ali justamente pra fazer a mudança?

É minha gente, perseverar é preciso em nossa vida, em tudo, desde o casamento, até no seu trabalho, na escola. O desânimo vem e nos derruba, mas o segredo da vida está em vive-la, em descobrir os contrários de toda situação "negativa".

Eu naquele momento poderia ter abandonado o trabalho que a turma toda tem feito, mas ainda não alcançamos o que tanto desejamos e enquanto não terminarmos nossa missão temos também essa responsabilidade que foi nos dada.

A comunidade está lá, do mesmo jeito, agora....
a diferença deve ser nós.

Que Deus esteja conosco!

Marcos F

Abração aee

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan