quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Possstandooo

Óia o Marco aí falando que está desatualizado aí em baixo ó, que nada fiu, postando de dois em dois dias mais ou menos, devido a no dia que trabalho estar muito cansado pra isso.

Depois de semanas eu limpei meu quarto...
Caramba fazia tempo, só andava dando uma ajeitada ultimamente, o próximo passo é arrumar uma gaveta minha aqui, TA UMA BAGUNÇA, quero achar uma carta que fiz no final do ano passado com o que eu queria que acontecesse hehe, acho que quase tudo já está providenciado, uma ou outra coisa não aconteceu, mas ainda há tempo né!

Nesta sexta-feira, ou melhor, amanhã, trabalharei, ou seja, domingo eu vou trabalhar, bão que semana que vem vai ter feriado de novo e nesse me parece que vamos folgar.

_________________________________________

O desejo de buscar as coisas boas para nossa vida é essencial para que sejamos felizes. È triste, porém, tantas pessoas que não encontram a verdadeira felicidade, até pensam que são felizes, mas fazem das drogas, da bebida, do adultério etc... sua alegria. Ninguém pode ser feliz realmente se deixar de ser aquilo que ela realmente é, sem ser aquilo que Deus quer de nós...

__________________________________________

Ame ao máximo, se tiver sido o bastante, serás tu também amado.""

Fico por aqui,

A Paz a todos!

Marcos F.F

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan