quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Meu dia!

Vamos começar por ontem. Fui dormir meia noite e meia.

Levantei as 9:30.
Caramba não me lembro o que fiz de manhã!
Acho que fiquei um pouco no Computador, escutando umas músicas.
Então almocei, tomei banho e fui na firma pra fazer exame de audiometria, quando saí já eram 13:20.

Fui na firma, esperei o Maicon sair as 14h e falei pra ele que não ia dar pro ministério de música tocar lá no grupo deles porque nós temos um compromisso no nosso grupo. Como estava de bike eu trouxe ele na garupa.

Vim pra casa, enrolei mais um pouco, jantei e fui na pastoral Anti-Alcoólica.
Hoje foi bem bacana porque o Jeferson e o Felipe foram e ingressaram.

voltei estou aqui e vou tomar café pra ir dormir

Abraço a Todos e Até sábado!!!!!

22:14

1 comentários:

Unknown disse...

Hum...
Interessante...

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan