segunda-feira, 26 de novembro de 2007

InGrÊis

Caramba!!!

Estou fazendo inglês a uns meses, ainda estou longe de falar fluentemente, mas aprendi muita coisa desde então!
Agora...
Fico impressionado com a ensino da língua mais falada no mundo nas escolas públicas do Brasil. Credo!

Eu sempre tenho o costume de nas conversas do MSN puxar algum papo em inglês com meus amigos, mas com palavras e expressões super simples, do tipo, "como vai você", e tal, e a turma não entende.
Na boa gente, 10 anos na escola e não aprender nada, alguma coisa está errada.
O governo devia investir um pouco mais nisso. Criar um método de ensino assim como fazem as escolas de idioma.

Neste Janeiro farei o intensivo de verão, vou me esforçar pra até final do ano que vem estar falando, não será fácil mas me esforçado acho que posso.

Em alguns posts vou estar colocando algumas palavras e expressões importantes aqui!

Pra começar vai o famoso
bye!!! ¬¬

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan