quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Menos de um mês!


Natal vem chegando!

É realmente triste ver que transformamos essa data tão especial em simples comércio, simples consumismo barato!

Quando fui a missa domingo e padre Vilmar comentou neste assunto, onde colocamos toda a nossa atenção no papai-noel e esquecemos o que deveríamos realmente comemorar que é o nascimento de Jesus.
Por isso, neste Natal eu tentarei ser um pouco diferente, vou me preparar melhor neste tempo de Advento, tentar focar meu olhar no que realmente importa. Tenho certeza que se fizer isso meu ano vai ser muito melhor!

Logo já é hora de colocar nossas metas pro ano que vem!

Abração a todos e estamos de contagem regressiva já!

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan