segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Vai uma musiquinha aí?

Queria entender. Porque me sinto tão bem escutando algumas musicas...
Nossa. Interessante. Posso estar mal quanto for, é só colocar a música certa e PRONTO.
Já muda tudo, por exemplo agora, estou escutando uma banda que consegue fazer isso em min. O poder que a música tem sobre min é incrível... Dá animo, vontade de fazer as coisas.

Quem sabe com vocês, meus poucos leitores, quando se sentir triste, “down”, coloque uma música pra ver o resultado, mas não cometa erros... Não vá querer colocar uma música romântica quando terminar com o namorado, por exemplo.
Mas quanto a isso eu posso ajudar, uma dica vai agora, tente ouvir um “The All American Rejects” por exemplo, posso apostar que essa tristeza não passa de duas canções.;)

Quarta-feira minha mãe e meu pai vão viajar, eu seja, até segunda estou sozinho em casa, vai rolar muito som no último aqui. As coisas ruins vão embora rapidinho hehehe
____________

Neste exato momento to escutando Goo Goo Dolls... Inexplicável isso

Muito bom isso !!!!
Uhuuuuuuu

Ateééééééééééééé

So bye bye

Marcos F F

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan