quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tempos que Passam

Boa noite pessoal !!

Hoje foi um dia daqueles, chuvinha fina, frio, senário perfeito para: dormir...hehe
Bem, de folga hoje então resolvi tirar um cochilo de tarde, coisa que raramente eu faço. Esse senário, não sei porque me faz lembrar dos antigos tempos, aqueles de quando eu era criança sem preocupação nenhuma, claro, não que eu seja alguém muito preocupado, muito pelo contrário, não esquento por qualquer coisa, mas então, aqueles tempos onde eu não fazia nada.

Tempos em que eu assistia "Ursinhos Carinhosos" haha...
Sabe, esta manhã, como tuda manhã que estou de folga, levantei umas 9h tomei café com o pai, e ficamos conversando ali na frente da TV que fica na cosinha, aí fiquei trocando de canal, assistindo alguns desenhos...
Como pode né, eu era doido por desenho hehe, cheguei a faltar aula pra ver o último episódio de um que eu acompanhava, corria da escola até em casa pra não perder outro.
Hoje ainda assisto, tem alguns que ficam eternizados pra mim, nunca vou deixar de gostar, apesar de ser um marmanjo.
Desenhos do meu tempo que ainda passam e eu acho chato pakas, haha, agente cresce e deixa essas coisas pra tràs, por que serà hein???

Só não me venha dizer que é por falta de tempo, ou você nem estaria lendo isso...

Mas isso é tema para uma outra hora....

abraços a todos...

1 comentários:

Soneca disse...

Bom, levando em consideração que eu leio teu blog no serviço, eu realmente não tenho tempo para ver desenho.

:P

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan