quarta-feira, 2 de julho de 2008

Oportunidade

.
Ontem foi um dia interessante, me deram a resposta da prova que fiz a umas duas semanas atrás.
Deixe me explicar rapidinho.

De tempos em tempos, a empresa manda alguém para Fortaleza no Ceará, pra fazer um curso técnico de moagem, é no SENAI, é o único lugar no Brasil que tem esse curso de "moleiro".

Pois bem, fiz a prova, junto com mais dois colegas que trabalham comigo, ontem chamaram pra nos dar a resposta, foi um de cada vez.

Fui lá pra sala do gerente da unidade, sentamos numa mesa daquelas de reunião, eu, gerente, a mulher do RH e meu supervisor.

Passaram o resultado da prova e disseram que vão apartir de agora fazer um treinamento em cima dos três. Vamos fazer uma espécie de estagio dentro da empresa, em todos os setores, acredito que ao final disso haverá mais uma prova que vai decidir quem irá, não tenho certeza, mas acho que será isso...

Bom estou empolgado, tenho uma imensa vontade de ir pra lá fizer 4 meses estudando 9 horas por dia hehe. Vou procurar me esforçar bastante para isso. Lembrando que é para a turma de 2009.

Ah! Tirei 5,8 naquela prova, foi a melhor nota dos três, acertei 23/40. Vale lembrar que fomos avisados sobre essa prova num dia a tarde para faze la no outro dia de manhã...

Desejem -me sorte!!

abraço a todos.

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan