quarta-feira, 18 de junho de 2008

Texto - O que achou?

Boa tarde pessoal!
Eu tenho algumas fotos do último fim de semana que gostaria de postar aqui, mas vai ficar para o próximo post, vim postar aqui o texto que fiz esta manhã num texte da firma pra ganhar um curso muito bacana, outra hora eu explico isso também, queria mesmo é que vocês leiam e me digam se ficou bom ou não, mas digam com sinceridade ok?

_________________________

Podemos observar a disputada busca de conhecimento por áreas em crescimento como as telecomunicações e informática. Reparamos com isso que áreas como a do ramo alimentício acabam sendo esquecidas.
Acredito que a capacitação recebida neste curso não só ajudará na melhoria dos resultados de nossa empresa, como também, me fará dar uma contribuição a mais a este ramo, que merecia ser cada vez mais valorizado.
Não podemos esquecer de citar o grande avanço profissional que este curso proporciona. Onde temos pouquíssimos profissonais realmente aptos a tomar frente em um precesso que somente quem ao menos acompanhou de perto realmente conhece.
Portanto, o Curso de Formação para Moleiro Junior, contribuiria em muito no meu intuito de ajudar nossa empresa e crescer prefissionalmente, buscando uma área de extrema importancia que é a de aliementos.

________________________________

Foi isso, agora dêem sua opnião aí, lembrando que o texto perguntava o que eu achava e tal, por isso tive que me colocar no texto, perdendo um pouco a caracterisca de dissertação.


Abraços

1 comentários:

Soneca disse...

Tem um erro, na verdade é caracteristica e não "caracterisca"...

Bom, que puxada de saco hein?? huahauhauhauhuhauahuahauha

Olha, não sei o que empresa vai avaliar, mas ta bom... Puxou bastante o saco da empresa :P

Abraços

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan