quarta-feira, 18 de junho de 2008

Renunciando aos medos

Boa noite! Faz tempo que eu não posto mais de uma vez em um único dia heeein?

Bem... Tava aqui conversando com uma amiga sobre o receio que ela tem de falar na frente de pessoas, tal como uma simples apresentação de colégio. Aí eu lembrei de um proposito que fiz no sábado a tarde quando estava na festa de aniversário. Encontrei uma pessoa e começamos a conversar sobre vergonha, receio de fazer as coisas, medos, ela falou muita coisa interessante que me fez pensar. E mais uma vez eu fiz um propósito, perder todos esse medos, desde chamar alguém desconhecido pra dançar, quanto chegar numa menina...

Mas aí eu pensei comigo, mais uma vez???
Pois desta vez vai ser diferente e estou fazendo ser diferente agora me comprometo aqui também, afinal, os medos não servem de nada, o medo de perder, de ser derrotado não pode estar presente em nossos corações...

Vamos juntos nessa, vamos tentar arrancar de nós os medos que tanto nos prendem...

t+

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan