segunda-feira, 9 de junho de 2008

Infância que nunca acabará!

Acompanhando o Blog do meu primo Marco, um primo-amigo de infância, e digo infância lá dos 5 anos de idade... Nossa, agora desviando do que eu ia falar, quando foi que começou tudo hein Marco?

momente particular[ Qual a recordação mais antiga que tens de nossa infãncia? Sim! Porque gostaria de saber onde começou tudo. Acho que a mais antiga que tenho é de quando vocês tinham aquela cozinha de madeira nos fundos de casa. Deve ter iniciado por aí, pois com 3 anos eu vim pra Joinville e duvido que antes disso tenha ocorrido alguma coisa, em 1994 voltamos pra Capivari, e o aí então devemos ter nos conhecido, puxa queria lembrar disso viu!!!]

Mas voltando, o Marco postou em seu blog uma carta de uns 5 anos atrás, ou seja, do tempo em que passavamos uma grande parte do nosso tempo escrevendo besteira um para o outro, e nas férias riamos adoidado com isso.

Quando ele citou que eu liguei para a rádio pra pedir uma música eu gostaria de lhe refrescar a memória e lembrar da vez em que eu liguei e ganhei 2 ingressos para o Siderurgia, para acho que o Tche-Guri. Muuuito massa hehe.

A Alice, grande figura que nao vou esquecer jamais, pelas bagunças que faziamos. Enviamos até uma carta anônima hahahaha, com letrinha cortada e tudo... Falando que a Aline não era confiàvel, nooooossa que imaginação, nem sei como fomos capazes disso.

Jà que estou falando dessas coisas, a professora de inglês pediu pra fazermos um texto sobre alguma lembrança e tal, e eu fiz o meu contando as bagunças que nós faziamos tentando madrugar, com direito a luta de travesseiro no escuro haha.

Lembro dos mapas e dos tesouros, com armadilha e tudo.
Claro que não posso esquecer de citar o nome de nossa [também muito importante apesar de tudo] prima Gabi. Se pararmos pra pensar, nossas estórias não seriam tão divertidas se não tivessemos ela pra falar hahaha, grande Gabi que hoje já ta com filhinho... E eu nunca vou me esquecer de uma vez em que estavamos - Eu, Gabi, Helene e Marco na área da casa do Marco e eu disse que a gabi iria casar com 21 anos, cara nunca mais acerto uma dessa, ela riu da minha cara massss o que o a vida pode fazer hein?

Bem Bem, eu poderia escrever a noite inteira aqui e nunca terminar de relatar estórias reais e divertidas sobre esses tempos atrás, e se fizer isso tudo de uma vez não terá graça...

Agora eu digo uma coisa.

Isso que escrevi é pra lembrar das coisas que se passaram, pois... Ainda vou passar alguns bom momentos como aqueles, lááá em Tubarão. Sou mais velho sim, mas continuo o mesmo muleke de anos atrás que nunca se consará de reviver o que passou e mais que isso quer acrescentar ainda mais em toda essa estória....

Agosto eu vou pra LÁÁÁÁ...


nao liguem os erros, mas ainda nao deu tempo de instalar o dicionario pra corrigir xD

1 comentários:

Soneca disse...

É, dos ingressos eu não lembrava... heheheh

Caraca, tu lembra de mais coisas que eu... hhehehehehheeh

Cara, eu tenho que ver o teu video do post anterior, mas eu ainda vou ver, só espera eu ter um tempinho.

Ahhh
eu tbm ri muito nesse post... hahahahaha

Quanto as cartas, bom, tive que esconder uma parte... Sabe como que é....

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan