domingo, 22 de junho de 2008

Mudança de vida

Daaaaaaaeeeee Galera!!!

Marcos na área, positivo???

hehe bem bem, estou muito, sei lá, animado talvez, ou ansioso, pra falar a verdade to diferente nesses dias pra cá. Confessando aqui que eu venho tentando melhorar a cada dia, uhun, mudar que eu digo é em tudo, ser uma pessoa melhor, ser menos chato, ajudar mais as pessoas, não ter raiva, dar mais valor as coisas mais importantes, ou seja, tirar tudo aquilo que eu sei que é errado em mim e plantar coisa boa no lugar. É algo super difícil e demorado, pois agente comete erros e somente depois que percebe que se liga que não pode faze-lo de novo. Quero aprender a perdoar mais também, ou seja, aquero fazer um melhoramento na minha vida.

Acho que venho conseguindo fazer isso, claaaaro que como eu já falei, não são coisas que agente faz de um dia para o outro.

E com essa mudança também estou disposto a tirar a vergona, tirar de mim a preguiça, o medo...
Bem, você lendo isso pode pensar, " vai virar outra pessoa", é isso mesmo que quero. Não mais quero ser hipócrita também.

Já venho desde semana passada tentando fazer mudança no meu serviço, dar mais importancia, se intessar mais... Tomando cuidado pra não pensarem que eu sou um puxa-saco né hehehe.

Peguei o diagrama no moinho pra decorar, quero ver se em duas semanas eu saiba pelo menos a parte mais importante dele de-cor, sabe né, se agente quer alguma oportunidade temos que nos interessar...

Bom pessoal, desejo a todos uma ótima semana, aconselho também a todos melhorar naquilo que sabemos que estamos deixando a desejar...

Até mais....

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan