sábado, 14 de junho de 2008

Momento nostalgia

Nossa, faz tempo que esse lugar não é atualizado...
Pois bem, então eu fico com a tarefa de atualiza-lo!!!

Em relação ao post anterior, quero deixar bem claro que eu me lembro muito bem disso, embora não lembrasse antes de tu ter citado. Mas eu ainda lembro do ingresso pro siderugia...

Outra história que eu me lembrei agora é sobre a gosminha de barata e o NINHO...
Bom, pra quem não sabe Ninho é uma canção de autoria do nosso ilustre dono do blog em uma noite de composições apaixonadas... Bem, não lembro o que ele tava cantando, só lembro que a palavra Ninho saiu muito que naturalmente como se fizesse realmente parte da melodia. Ja a gosminha, eu deixo pro Marcos falar sobre.

Ele não comentou das confusões que ele me arranjou por conta das cartas que enviavamos... Mas, tudo brincadeira de criança...

Olha, foi uma infância de ouro... Se eu tinha receio até pouco tempo atrás de dormir em quarto com espelho foi por causa das noites que eu, ele e a nossa prima passamos contando histórias de "terror".

Bons momentos aqueles...

1 comentários:

Suky disse...

ninho??

huhsuahsuahsuahsua

gosminha??

nojo

infancia agitada!

aushaushauhsa

beeeju

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan