sábado, 31 de maio de 2008

Por Hoje

Boa noite meu povo...

Que saudade de escrever aqui, nem que seja pra escrever besteira.


Esses últimos 10 dias foi meio na correria pra mim, fiquei fazendo um treinamento de bombeiro na empresa nos dias de folga, aí já viu nééé, sem coragem pra escrever!

Mas agora não preciso mais ir então vou voltar para o blog.

A Zana e o Junior vieram dos EUA essa semana então fizeram um churrasquinho, cheguei agora pouco de lá, mas, quem eu queria não estava lá =( .
Amanhã vou trabalhar. Nem me encomodo em trabalhar domingo não, móh susse, o ruuuim é ter que acordar cedo com esse friooo,].

Bem ...
éééé tarde e não posso ficar mais que isso, tenho que irr

Abraços pessoal

Teh mais viuu!

Marcos

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan