sexta-feira, 9 de maio de 2008

Marcando Preseça

'''' Boa noite... 8)

Estou eu aqui, me fazendo uma pergunta!

Por que em momentos de solidão, de tristeza, de grande alegria, ou seja, momentos em que alguma coisa faz os nossos sentimentos "explodirem" agente tem uma imaginação, uma criatividade enorme pra escrever no blog???

Hahaha, incrível, por exemplo agora, to super normal, um dia tranqüilo, to feliz, sem nada de incomum, e eu não tenho idéia pra escrever e tal...
É engraçado como as coisas que se passam fazem agente ter essa capacidade de tirar de dentro de si as coisas.

Mas bem, como já disse que nao tenho muita criatividade hoje pra estar escrevendo vou então só conversar e deixar o dia de hoje marcado aqui no blog também.


Chega chega!!!

Não sei nem o que escrever mais haha

Abraço a todos!

Marcos

1 comentários:

Soneca disse...

Gostei do topo... hehehehhe
Tenho que fazer o meu denovo... =D

Abraços

Ahhh

Feliz deseja um feliz dia das mães pra tua mãe.

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan