quinta-feira, 1 de maio de 2008

Nada de Mais

~
~
~
Alow Alow meu povo!!!

Depois de uns 5 dias aqui estou eu de volta...

È que eu tava com uma preguiça desgramada de mexer no layout do blog, aí hoje me deu coragem, mas aí já estava dando uma dor de cabeça procurar o codigo das cores no html então resolvi trocar pra esse aqui mesmo oh...

__________

Mudando de assunto

Hoje teve aquele joguinho de todo dia do trabalhador da firma...
Levei um chute na boca que me esfolou a gengiva com o aparelho e dei uma baita cabeçada no chão, tava bem mal até a pouco, mas depois que tomei um remédio aqui, melhorou um pouco.

Depois de terminar os jogos, fomos almoçar lá na recreativa da firma, após vim pra casa com o Leandro.

Dei uma deitada de tarde mais nao dormi nada.
Vim pro computador e aqui estou eu digitando nada que preste haha...

Amanhã vou dançar com a turma, quero bagunçar um pouquinho, pois já faz tempo que não vou.

Tá moh frio e eu tenho que trabalhar amanhã...

Acho que era isso.

Vou ageitar esse templante aqui e prometo postar pelo menos dia-sim dia-não...


abraço a tooodos

Marcos F Fagundes
________________

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan