quinta-feira, 8 de maio de 2008

08 de Maio

Boa Noiteee.

Nada como um dia-após-o-outro nééé?

Depois de um dia super cansativo no trabalho tenho meu descanso, sem precisar me preocupar em acordar cedo amanhã.

Logo que cheguei dei uma passada na casa do Leandro, mas ele não estava, conversei com a Joice e o Robson, voltei pra casa, conversei pela webcam com meu primo Van e minha tia, a Cristina. Conversei também com a Juli.

Bem, um dia em que agente sai de casa as 5 e volta as 18h do trabalho não se tem muita coisa pra comentar né!

Só posso dizer que estou contente ^^.

Ontem tive prova no CCAA, moleza.

ahhh

Sem mais pelo momento me despeço.

T´ Mais!!!!


Abraço
Marcos

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan