terça-feira, 6 de maio de 2008

Momentos

₢°

^

. Nestes últimos dias eu andei lendo alguns textos do meu primo Marco. Textos que me fazem lembrar das "coisas que nunca esqueço" :).

Ah! Como assim?

Aquelas coisas que estão presentes na minha vida, no meu dia-dia, que me fazem parar para pensar. As vezes eu tento mudar cada uma dessas "coisinhas" em mim, mas eu paro mais um pouquinho e relembro que elas fazem parte do que eu sou. Não tem como mudar! Ainda que eu, em muitos e muitos momentos queira isso.
E, é incrível como somente pouquíssimos momentos sentindo algumas coisas que ser desse jeito me proporciona vale à pena.
Estar junto de alguém e não ser muitas vezes capaz de fazer aquilo que gostaria mas mesmo assim sentir sensações inexplicáveis.
Ou seja: é mesmo inexplicável explicar ;).
Isso parece engraçado, mas o sentimento de querer arriscar e se sentir capaz disso é a melhor coisa que tem...
Agora buscar a coragem para isso é mais difícil, mas é justamente isso que busco nas palavras do "zóião" do Marco e de outras pessoas que considero próximos.

Uma das minhas principais características é...
Para fazer alguma coisa eu preciso me sentir seguro. :/

Bem meu povo,
Deixo meu abraço a todos

e deixo também o blog no Marco pra quem quiser entrar

www.averdadeficaradefora.blogspot.com
Tem o link ao lado também>>>>>>>

1 comentários:

Soneca disse...

Zoião??? hauhahauhauah
Quem dera fossem grande(no bom sentido) :P

Pois é, arriscar não é facil, mas... É bom.

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan