sábado, 3 de maio de 2008

i s2 U

º

Olá!

Muito contente por estar aqui mais uma vez, compartilhando com vocês um pouquinho daquilo que se passa.

Mais um daqueles dias "sad"...

Onde agente sente que está deixando a desejar.
Sente que está faltando alguma coisa;
Sabe até o que falta e não tem a competencia de fazer isso acontecer.

Me pergunto ao que devo dar o verdadeiro valor.

Vai verão e vem inverno e eu continuo aqui.
Cometendo as mesmas falhas sendo o mesmo, que muitas vezes
fica no faz de conta dos sentimentos.

Queria saber o que as pessoas esperam de mim,
cada uma delas. Me preocupa um pouco o fato de deixar a desejar.
Desde coisas grandes até um simples "Acho que gosto de você".

Esse fato de ser humano é interessante viu...

A cada dia vamos descobrindo coisas em nós mesmos. Fazendo surgir novos sentimentos e
sensações.

Ahhh
Nem sei direito o que escrevi, apenas expressei aquilo que foi saindo.

Nem vou reler e nem corrigir nada.

Só quero dedicar essa postagem para uma pessoa especial talvez que nem faz idéia que seja tanto*.


T+



*Especial

1 comentários:

Soneca disse...

Espero que essa pessoa especial não seja eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é assim, um dia a gente muda.

Abraços Primo

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan