domingo, 11 de maio de 2008

Diferenças Normais

O que você "curte"?
Você é do tipo doidão?
Se sente diferente dos outros, algo do tipo, "mewww não tem ninguém igual a mim"...
;


Pois eu digo - Você está certíssimo!!

Por muitas vezes eu pensei, e penso ainda, sobre como eu sou diferente de todo mundo.
Em muita coisa. Desde a música que eu ouso até roupa que visto. As coisas que eu gosto de fazer, os lugares que gosto de visitar, as loucuras que pratico.
Me pergunto o que faz cada um ser tão diferente do outro.
Algo que é super legal pra mim já é detestável pra você, uma pessoa bonita pra mim não é tanto pra você;

Em um mundo tão cheio de gente diferente uma da outra, podemos nos perguntar também, o que fazem as pessoas se apaixonarem uma pela outra por exemplo.
Ou, me pergunto também, me colocando como exemplo, como filhos de uma mesma família, que crescem juntos com os mesmos pais, quase que do mesmo jeitinho podem ser tão diferentes. Tenho três irmãos, e temos uma diferença de gostos incríveis, de música, de se vestir, de se divertir...
Da onde que aparece essa diferença? Difícil hein?

Pensando mais um pouco, vejo que o que faz o mundo ser tão diversificado dinâmico é bem isso. Já pensou se todos nós pensássemos igual? Eu dizendo uma coisa, e você concordando com tudo, agindo da mesma maneira, sem as atitudes inesperadas e diferentes que surgem de cada um, que é um.

Tudo isso, nos dá uma opção enorme de escolhas, principalmente das pessoas que você escolhe para conviver com. Nos dá a chance de correr atrás de pessoas que tenham aquilo que você não tem, e mutuamente se completarem. Acredito que isso é o que acontece no casamento, onde duas pessoas diferentes, se encontrar e juntam aquilo que cada um tem.
Não existem pessoas iguais.
Olha, eu tinha uma vontade enorme de descobrir o que alguma outra pessoa sente. Eu tenho meus sentimentos, ou seja aquilo que se passa em mim, será que são as mesmas sensações que você sente por exemplo? Nossa isso me deixa "encucado" e sei que nunca vou descobrir hehe...

Pois bem, sejamos todos diferentes uns dos outros, não tente ser igual tal pessoa, somos únicos e cada um tem aquilo que o outro gostaria de ter e não tem...
Eu por exemplo, tenho um cabelão que todos tem inveja hahaha ;)

A imagem acima é pra destacar bem isso, ser diferente é normal.

e pra encerrar, Seja diferente pra fazer a diferença, isso também é importante!

Abraço

Marcos.

1 comentários:

Soneca disse...

Teu cabelão pode dar tudo, piolho, caspa, etc... Menos inveja... hauhuhauhauahuhuah

Ja aceitei o fato de ser diferente... :P

É legal ser diferente.
Até mais

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan