quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sinto Falta

º
º
. Onde estão seus antigos amigos?
Aqueles que fizeram a diferença em sua vida e você não sabe se quer onde se encontram hoje?

A dois anos e nove dias atrás eu conheci algumas pessoas que fizeram uma grande diferença em minha vida.
Em cada momento junto deles me fez descobrir uma parte de mim que talvez nem eu mesmo conhecesse.
Mostrou-me que estava errado em acreditar que eu não tinha nada a mudar.

Fizeram-me acreditar que as coisas tem a hora certa para serem ditas, feitas e realizadas.

Me fizeram descobrir que o valor está em ser realmente quem sou e não me deixar levar pelas atitudes alheias somente para agradar s outros.

Hoje estamos não tão juntos quanto já estivemos,
e eu sinto falta de todos, sinto falta de chorar por algo que não deu certo,
de sorrir por um momento onde a criança dentro de mim vinha a tona,
de dizer o que sinto sem ter vergonha do que eles pensassem, sinto falta de esperar o telefonema que diria onde seria a reunião...

Sei que as coisas andam difíceis,
E acho que nunca será a mesma coisa...
Mas, o dia 8 de abril de 2006,
vai ficar guardado para sempre no meu coração, pois foi o dia em que eu encontrei vocês,
Talvez um dos dias mais importantes da minha vida.

A dez dias atrás comemoraríamos aniversário de 2 anos,
agora, o que nos resta é jamais deixar a amizade tão forte que se criou entre nós acabar...



OBRIGADO PESSOAL


0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan