terça-feira, 15 de abril de 2008

Novo profile - Orkut

Mudei meu profile do orkut hoje...

Nossa realmente gostei do que escrevi lá,
por isso vou até colocar aqui...


.
;
. A primeira vista, talvez você pense que eu seja somente uma pessoa muito educada, tímido e talvez até mesmo se decepcionar.

Bem vamos colocar dessa maneira...

. Procuro sempre ser quem eu sou de verdade, e por isso tomo o devido cuidado para fazer com que ninguém espere de mais de mim.
Ou seja, alguém pode ter alguma noção de quem eu sou já nos primeiros momentos junto de mim, mas... Só vai saber quem eu sou realmente com o passar de algum tempo...

Sou educado sim, mas para tudo tem sua hora, e muito mais do que isso eu sou alguém que adora bagunça e diversão.

Sei quando estou atrapalhando e cada palavra que sai da minha boca é totalmente calculada, ou seja, sei muito bem a hora que posso falar isso ou não.

Sou alguém que ama.
E alguém que não tem vergonha de falar sobre seus sentimentos com medo do que os outros podem falar.

Sei sim que podia arriscar mais no amor, sei que podia deixar de lado as desculpas e me entregar ao risco de dizer o que sinto para ela.
:/

...

Não espere nada de mim!
Pois assim qualquer pequeno gesto meu será algo que me fará mais do que pensavas.

Simplesmente sendo eu sem quer ser mais do que posso.
E sem vergonha de dizer que anda de bicicleta =)

.

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan