quarta-feira, 23 de abril de 2008

Post Inútil..;)

Boa Noite minha gente bonita e nem tanto!

¨ To começando a enjoar desse layout do blog, acho que pelos próximos dias estarei mudando. Deixa eu ver... Amanhã se for um dia tranqüilo no serviço e eu chegar "inteiro" vou ir atrás de um novo, ou se não ficará pra quinta mesmo;

..Um dia tranqüilo hoje, bem, só de manhã que não foi muito... andei discutindo com minha cunhada, mas isso não é muita novidade ¬¬.

Fui pro CCAA hoje, cheguei agora pouco, e estou me preparando pra dormir...

Que emocionante heinn?

bem bem, querem o que, um dia de semana em casa vou fazer o que???

Conversei com a Zana, compraram meu computador já, eu seja, daqui um mês eu estou de computador novo :D...


Abração a todos e prometo posts mais interessantes para frente...


Marcos F. Fagundes...

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan